Igreja Comunitária Kadosh
Igreja Comunitária Kadosh
IGREJA = A palavra “igreja” traduz o vocábulo grego ekklesia, que se deriva de ek, “para fora”, e de kaleo, “chamar”. Entretanto, na Bíblia, é usada para indicar qualquer assembleia. O uso, e não a derivação, lhe determina o sentido. O uso bíblico mostra que se havia perdido o sentido de “chamados”. “Assembleia” é a melhor tradução. Então cremos que realmente somos chamados para fora, chamados para servir não dentro de quatro paredes, pois se assim fosse seriamos um clube e não uma assembleia.
COMUNITÁRIA = Porque buscamos a unidade que havia na igreja de Atos dos Apostolos. Crescemos em graça a cada dia, no partir do pão, nas orações e no bem comum, um cuidando do outro para que nada falte a nenhum.
KADOSH = Kadosh significa santo, em hebraico. É também a expressão utilizada para designar o nome de Deus dos judeus. Kadosh significa também algo sagrado, ou um indivíduo que foi consagrado perante outras pessoas. Kadosh também aparece na Bíblia, no Novo Testamento. Buscamos a santificação bíblica, buscamos ser santo como Santo é aquele que nos chamou das trevas para sua maravilhosa luz.


NOSSA VISÃO
Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
2 Timóteo 4:2
Nossa pregação expositiva da palavra despede qualquer aparato ou enfeite, vivemos para obedecer simplesmente, sem invento. Não buscamos a glória do homem nem mesmo agradá-lo, mas queremos cumprir o que o Senhor nos direcionou como princípios básicos de fé:
-
Conhecimento das Escrituras (discipulado).
-
Oração.
-
Adoração = Canticos não são louvores, mas acreditamos realmente que o louvor hallal é um elogio ao Eterno, por isso não presamos por cânticos voltados para satisfazer o homem, mas aqueles que realmente exaltam o nome dEle.
-
Exposição da palavra = Não buscamos satisfazer o ego humano, nem acreditamos em auto ajuda, mas no evangelho de cruz, de morte do eu, do ego e a busca da identidade de filhos e herdeiros do Reino.